Inscrição no jantar garante lugar na Convenção

  • 23-04-2019

Face ao elevado número de interessados na I Convenção Internacional dos Enfermeiros, que decorre nos dias 10 e 11 na Alfândega do Porto, a Ordem dos Enfermeiros decidiu dar a possibilidade de estar presente na Convenção a quem se inscreva no jantar comemorativo do Dia Internacional do Enfermeiro, para o qual ainda há lugares.

 

O jantar, que será antecedido de uma Sessão Solene de Entrega de prémios, é reservado aos participantes da Convenção, mas a inscrição é independente, e tem o valor de 20 euros. Cada participante pode levar um acompanhante e o valor é também de 20 euros por pessoa.

 

Não perca mais tempo e garanta já a sua presença, através do Balcão Único, pois o número de lugares é limitado. Se já se inscreveu na Convenção mas não no jantar, garanta também o seu lugar. https://balcaounico.ordemenfermeiros.pt/SIGENF_BU/?nav=aFk2KFiM?

 

A quem se inscreveu na Convenção mas não vai poder ir, solicitamos que cancele a sua inscrição para dar lugar a outro colega.  Poderá efectuar o cancelamento da sua inscrição através do Balcão Único ou do e-mail: [email protected].

 

Agradecemos a sua compreensão!

 

Já pode consultar o programa científico completo: 

https://www.ordemenfermeiros.pt/i-conven%C3%A7%C3%A3o-internacional-dos-enfermeiros/programa-programme/