I Convenção Internacional dos Enfermeiros esgota inscrições

• 05-04-2019

A mais de um mês da I Convenção Internacional dos Enfermeiros, estão esgotadas as inscrições. Obrigado a todos! Este é um sinal da união e do interesse dos Enfermeiros em resolver os problemas da sua profissão, mas também a prova da aproximação entre a Ordem e os seus membros.

Uma vez que as inscrições esgotaram rapidamente, apesar dos mais de mil lugares disponibilizados, solicitamos que, caso tenha surgido algum imprevisto e não possa estar presente, cancele a sua inscrição, no sentido de dar oportunidade a outros colegas que queiram participar.

Poderá efectuar o cancelamento da sua inscrição através do Balcão Único ou do e-mail: [email protected].

Já quanto ao jantar comemorativo do Dia Internacional do Enfermeiro, a 11 de Maio, na Alfândega do Porto, que será antecedido de uma Sessão Solene de Entrega de Prémios, ainda há lugares.

O jantar é reservado aos participantes da Convenção, mas a inscrição é independente. Cada participante pode levar um acompanhante e o valor é de 20 euros por pessoa. Não perca mais tempo e garanta já a sua presença, através do Balcão Único: