Formação: Cuidados Paliativos em Évora–inscrições até 26 de Junho

  • 21-06-2019

Évora prepara-se para receber, nos dias 6, 13, 20 e 27 de Julho, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, a acção de formação “Cuidados Paliativos”. A acção de formação terá lugar no Hospital do Espírito Santo, EPE e as inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 26 de Junho.

 

Luís Filipe Barreira, Vice-Presidente da Ordem dos Enfermeiros e responsável pela área da formação, considera que a aposta na formação é uma vitória ganha. «Concretizámos o objectivo a que nos propusemos no início do mandato. Apostámos na formação tendo em vista apoiar os enfermeiros na obtenção de ferramentas que lhes permitam fazer face aos novos desafios, sempre numa perspectiva de aperfeiçoamento pessoal e profissional», «Depois de Lisboa, Porto, Coimbra e Guarda, chegamos agora a Évora e, em breve, a acção de formação “Cuidados Paliativos” estará em Vila Real nos dias 16, 23, 30 de Setembro e 07 de Outubro. Mas o nosso objectivo é atingir todo o território nacional e, em consequência, a todos os Enfermeiros».

 

Esta acção de formação, com a duração de 28 horas, atribui 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (3,5 CDP) para efeitos de certificação de competências.

 

Cada edição terá um número máximo de 20 formandos e só se realizará com um número mínimo de 15.

 

Não deixe escapar esta oportunidade.

 

Inscreva-se já!

 

Aceda aqui para obter mais informação.