Bebé Koala apadrinhada pela Ordem já tem nome

• 20-03-2018

A nova bebé Koala do Jardim Zoológico, apadrinhada pela Ordem dos Enfermeiros, já tem nome: Bunji foi o nome escolhido, depois de uma renhida votação, que mobilizou centenas de pessoas. Foram colocados a votação três nomes de origem aborígene, seguindo a tradição estabelecida pelos zoos em todo o Mundo, mas Bunji foi o mais votado, seguido de Bondi e Yoralla.

A decisão de apadrinhar um Koala insere-se na política de responsabilidade social da Ordem, que desta forma acarinha uma instituição centenária de Utilidade Pública, uma referência nacional e internacional – foi o primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica.

O Jardim Zoológico é também parceiro da Ordem dos Enfermeiros. No âmbito da campanha ‘+ Enfermeiro mais Benefícios’, todos os membros da Ordem dos Enfermeiros, com cédula válida em dia, têm um desconto de 10% na compra de um bilhete, mediante a apresentação da cédula profissional na bilheteira. O desconto é válido até Fevereiro de 2020 e não acumulável com outras promoções ou descontos.