40 mil novas cédulas enviadas aos Enfermeiros

  • 11-02-2019

Cerca de 40 mil novas cédulas já foram enviadas aos Enfermeiros, o que significa que mais de metade dos profissionais já têm em mãos o título profissional, com um novo design e novas funcionalidades, de segurança, tal como foi prometido pela OE.

 

As novas cédulas profissionais estão a ser produzidas diariamente pela Imprensa Nacional Casa da Moeda, que garante a qualidade e segurança das mesmas.

 

No entanto, destas 40 mil cédulas, 500 foram devolvidas, por problemas alheios à Ordem, sobretudo erros na morada e fotografia. Os Enfermeiros cujas cédulas foram devolvidas estão a ser contactados pela Ordem para correcção de dados.

 

Se ainda não recebeu a sua cédula, não se preocupe: o processo de envio está ainda em curso, é faseado e progressivo, pelo que as cédulas chegarão a todos os Enfermeiros, na primeira quinzena de Fevereiro, e mesmo que sejam devolvidas, por algum dos erros referidos, a própria OE fará o contacto directo com os respectivos membros.

 

De recordar que a nova cédula não terá vinheta. Para além do título de Enfermeiro e Enfermeiro Especialista, a nova cédula permite incluir as informações relativas às competências acrescidas e averbamentos.

 

Trata-se de uma nova cédula para um tempo novo!