Reunião Ordinária da Assembleia Regional

  • 25-01-2022

O Auditório Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, sito em Arrabalde d´Aquém, 2400 – 137 Leiria, vai acolher, no próximo dia 24 de Fevereiro de 2022, pelas 09h30, a Assembleia Regional da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros.

 

"A MAR convida todos os enfermeiros a participarem de forma activa e democrática nas decisões e na definição de linhas estratégicas da profissão, em termos regionais, na assembleia. Só assim podemos construir um caminho que queremos de todos."  Ana Paula Morais, Presidente da MAR.

 

Consulte a convocatória

 

Os membros convocados para a Assembleia Regional do Centro devem fazer-se acompanhar, nos termos dos Estatutos da Ordem dos Enfermeiros e do artigo 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de Novembro:

  1. da respectiva Cédula Profissional;
  2. de Certificado Digital COVID da UE, ou
  3. de comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo, devendo este teste cumprir os requisitos previstos nas subalíneas i) ou ii), conforme aplicável, da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º do Decreto -Lei n.º 54 -A/2021, de 25 de Junho.

A Assembleia Regional do Centro poderá ser cancelada por motivos supervenientes de saúde pública determinados pelas autoridades competentes ou os requisitos de admissão serem alterados de acordo com a legislação em vigor à data da realização da mesma.

 

Tendo sido consultada a DGS foi obtido o seguinte parecer “«podem realizar-se sem diminuição de lotação e sem necessidade de avaliação prévia do risco (…) os eventos de natureza corporativa realizados em espaços adequados para o efeito», conforme n.º 6 do artigo 13.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de Novembro”.

 

Conheça aqui as medidas de controlo.

 

GCI - MA e PR