Opinião Ricardo Correia de Matos

• 03-05-2021

"O sucesso, seja qual for a definição, exigirá sempre colaboração e cooperação entre as pessoas e Instituições.

Se existe algo de positivo nos momentos mais difíceis da Humanidade é a capacidade de nos unirmos em torno de um único objectivo: a sobrevivência.

A COVID-19 mostrou a fragilidade da vida humana.

Mais ainda: deixou a descoberto os fracos pilares onde construímos a nossa sociedade.

Para responder, para fazer a diferença, precisamos de lideranças positivas, competentes, agregadoras, que transmitam a confiança necessária para criar uma onda de esperança num futuro melhor."
Leia na íntegra a opinião de Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros, na revista especial "Saúde e Bem-estar" do Diário de Coimbra AQUI