Opinião Ricardo Correia de Matos

• 12-10-2021

"No domingo, 10 de Outubro, terão passado mais de 18 meses desde o início da pandemia COVID-19.
(...)
Durante a Assembleia Mundial da Saúde, em Maio deste ano, vários governos mundiais reconheceram a necessidade de investir na saúde mental das populações e defenderam o Plano de Acção de Saúde Mental Abrangente da OMS 2013-2030. O optimismo criado rapidamente desapareceu ao percebermos que o Governo Português apenas inseriu no Plano de Recuperação e Resiliência 85 milhões de euros para a conclusão da reforma da saúde mental."

Leia na íntegra este artigo de opinião de Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros, na edição de hoje do Diário de Coimbra AQUI