Presidente da República concede Alto Patrocínio ao V Congresso dos Enfermeiros

É com muita satisfação que a Ordem dos Enfermeiros anuncia que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, concedeu o seu Alto Patrocínio ao V Congresso dos Enfermeiros, sob o lema “Cuidamos do Futuro”, que se realizará nos dias 27, 28 e 29 de Abril, no Centro de Congressos de Lisboa.

“É uma grande honra. Sabemos que os enfermeiros podem contar com o Presidente da República”, sublinha a Bastonária, Ana Rita Cavaco.

O Alto Patrocínio é uma chancela e um contributo do Presidente da República para a concretização de ideias que tenham o futuro de Portugal como elemento de base e primordial e visa promover, incentivar e mobilizar o País e os cidadãos perante os desafios e oportunidades que se colocam no caminho de Portugal.

Este privilégio concedido pelo Presidente da República vem reforçar a importância e reconhecimento do trabalho dos enfermeiros.

Recordamos que já estão abertas as inscrições para o V Congresso.

Toda a informação no site vcongresso.ordemenfermeiros.pt.