Já usufrui de desconto nas quotas?

• 04-09-2018

Queremos beneficiar os membros pelo esforço financeiro e tornar o pagamento de quotas mais ágil. Em 2018 renovámos as modalidades de pagamento que criámos em 2017 e que vos permite ter um desconto no valor das quotas:

- Pagamento anual – Se, até 31 de Janeiro de 2019, pagar antecipadamente 99€ em quotas (em vez dos 108€ habituais) e aderir à factura electrónica, irá usufruir do desconto imediato de 9€.

- Pagamento mensal – Se, até 31 de Janeiro de 2019, aderir ao débito directo e à facturação electrónica, irá ficar isento do pagamento da quota de Dezembro (9€). Neste caso, o desconto só será aplicado depois de pagos os 11 meses anteriores.

“Com esta medida conseguimos reduzir o impacto financeiro que as quotas representam”, sublinha a Bastonária, Ana Rita Cavaco, reiterando que estas modalidades são também uma forma de "agilizar a relação da OE com os membros, excluindo de todo o processo intermediários que têm retido o dinheiro dos enfermeiros durante vários meses". Daí o desconto se aplicar a quem faz pagamento antecipado ou a quem adere ao débito directo com a Ordem.

Independentemente da modalidade escolhida, deve actualizar os seus dados no Balcão Único do site.

É também no Balcão Único que poderá aderir ao débito directo e à facturação electrónica (em https://balcaounico.ordemenfermeiros.pt/SIGENF_BU em Pedidos/Alteração de Dados Financeiros).

Escolha a modalidade que mais lhe agrada e usufrua destas vantagens!

Se já tiver aderido ao débito directo com a OE e à factura electrónica, não precisa de fazer nada. O desconto ser-lhe-á aplicado de forma automática.

Em caso de dúvidas poderá contactar o Contact Center da OE - (+351) 210 138 888.