Inscrições para o III Ciclo de Webinars Investigação em Enfermagem

  • 16-02-2023

O «III Ciclo de Webinars de Investigação em Enfermagem 2023» teve início a 6 de Fevereiro e decorre até 19 de Abril de 2023.

 

Este Ciclo de Webinars é constituído por cinco sessões: as quatro primeiras destinam-se à realização de formações e-learning sobre a investigação em Enfermagem e a quinta sessão, dividida em duas edições, dará lugar ao “Encontro de Investigadores”, que visa a partilha de estudos realizados por Enfermeiros.

 

Para o “Encontro de Investigadores” poderá submeter o seu resumo, até 6 de Março de 2023, até às 23h59m, para apresentação na 5ª sessão do «III Ciclo de Webinars de Investigação em Enfermagem 2023», através do formulário próprio disponível no seguinte link.

 

Sendo um Webinar sobre Investigação promovido pela OE, os estudos a apresentar devem enquadrar-se nas linhas de investigação definidas por esta, nomeadamente:

  • Bem-estar, saúde e doença;
  • Formação de profissionais;
  • Políticas, sistemas e organizações de saúde.

 

Inscrições para submissão das Comunicações Orais:

Para efeitos de submissão de resumos, os autores devem consultar/proceder de acordo com o Regulamento para a Submissão de Comunicações Orais, assim como, o preenchimento do Formulário de Submissão de Resumos para Comunicações Orais, também, disponível no Balcão Único.

 

Inscrições para o «III Ciclo de Webinars de Investigação em Enfermagem 2023»:

As inscrições para assistir aos webinars estão disponíveis no Balcão Único. No dia do evento, os inscritos receberão no seu endereço de email o link de acesso à sessão.