EDP dá 20% de desconto na luz a profissionais de Saúde

• 06-04-2020

A EDP Comercial vai dar um desconto de 20% no consumo de electricidade a todos os profissionais de Saúde do SNS, e respectivos agregados familiares, durante os meses de Abril e Maio.

Esta oferta está disponível, a partir de hoje, no site da EDP, e deverá ser alargada, também, às unidades de cuidados continuados integrados e a estruturas residenciais de apoio na área da deficiência, infância e comunidade. A empresa já  anunciou que está a preparar um pacote de ofertas para reforçar o apoio aos profissionais do SNS, com o objectivo de apoiar quem está na linha da frente do combate à Covid-19.

Entre as iniciativas da EDP, destaque ainda para o facto de a empresa estar a pagar as refeições a quatro Enfermeiros do hospital prisional de Caxias, na sequência de diligências da Bastonária, Ana Rita Cavaco, após as exposições recebidas na OE sobre a falta de alimentação para estes profissionais.

Este pacote de descontos resulta de um pedido da Bastonária ao Sr. Presidente da EDP, António Mexia, a quem a OE agradece publicamente a solidariedade, a disponibilidade e o espírito de missão em nome de todos os Enfermeiros.

As candidaturas ao desconto na electricidade deverão ser realizadas, a partir de hoje, no site da EDP: