Cofina oferece assinaturas digitais de jornais e revistas

  • 27-04-2020

 

A Cofina, dona do Correio da Manhã, da revista Sábado e do desportivo Record, entre outros títulos, está a oferecer as suas publicações, em formato digital, aos Enfermeiros.

 

Conscientes do pouco tempo livre dos profissionais de Saúde, que trabalham dias consecutivos com pausas cada vez mais curtas, a Cofina contactou a Ordem dos Enfermeiros, solicitando a divulgação desta oferta, de forma a que os Enfermeiros consigam manter-se informados.

Da atualidade generalista à moda, da economia ao desporto, do lazer à televisão, toda a informação estará sempre disponível a qualquer momento.

 

Com esta oferta, os Enfermeiros podem aceder à edição digital e aos conteúdos exclusivos para assinantes das publicações do Grupo Cofina: Negócios,Record, Correio da Manhã, Sábado, Máxima e TV Guia de forma gratuita durante 3 meses. A assinatura digital permite-lhe folhear antecipadamente no Quiosque Cofina  a edição digital das revistas Sábado, Máxima e TV Guia,  em todas as plataformas.

No caso dos jornais  Correio da Manhã, Record e Negócios, para além do acesso à edição digital, a  assinatura permite-lhe ler sem restrições todos os conteúdos exclusivos disponíveis sem publicidade intrusiva no site e nas aplicações de cada publicação. Receba ainda todas as manhãs newsletters exclusivas dos maiores especialistas  e usufrua de ofertas, prémios e descontos especiais em produtos, serviços e eventos desportivos,  culturais e de lazer.

 

Os Enfermeiros interessados nesta oferta deverão seguir os seguintes passos:

 - Efectuar o registo (caso ainda não tenha);

 - Enviar email para [email protected] a solicitar ativação da assinatura digital das publicações a que pretende aceder, com indicação do email com que fez o registo + Cédula Profissional atualizada em anexo.

 

Assim que o processo de validação estiver efectuado, irá receber um email de confirmação da activação de assinatura. 

 

Válido para pedidos efectuados até 31 de maio.