Câmara de Cascais está a contratar Enfermeiros

• 07-04-2020

A Câmara Municipal de Cascais está a contratar Enfermeiros, em regime de prestação de serviços, para o hospital de retaguarda que se encontra a instalar para fazer face à Pandemia da Covid-19.

Nesse sentido, a autarquia, através do seu vice-presidente, Miguel Pinto Luz,  solicitou à Ordem dos Enfermeiros a divulgação desta informação e do respectivo anúncio:

“Contratamos, em regime de prestação de serviços, Enfermeiros para apoio a hospital de suporte a doentes Covid19 no concelho de Cascais. Entrada imediata. 40h/semanais. Vencimento de 2000€ mensais + dormida e refeições em unidade hoteleira.

Candidaturas para [email protected] com CV detalhado.”

A Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, agradece publicamente à Câmara de Cascais pela postura de valorização e dignificação dos Enfermeiros e da profissão.