Assembleia Geral da OE em Viana do Castelo no dia 25 de Março

• 22-02-2023

Informam-se todos os membros da Ordem dos Enfermeiros que se realiza, no próximo dia 25 de Março de 2023, às 10:30 horas, uma reunião ordinária da Assembleia Geral que terá lugar no auditório Prof. Lima de Carvalho no Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A reunião ordinária da Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do ano 2022
  2. Apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2023;
  3. Apresentação, discussão e votação de Proposta de Alteração da Tabela de Taxas, Emolumentos e Quotas.

No ponto prévio à ordem do dia:

• Leitura e aprovação da ata n.º 4 da reunião da Assembleia Geral Ordinária realizada em 21 de Maio de 2022.

Os projetos de atas, bem como as propostas a submeter à discussão e votação, estarão disponíveis na área reservada do site da OE e serão fornecidos aos membros efetivos que os solicitarem, na Sede ou nas Secções Regionais da Ordem, a partir do dia 17 de Março.

Os membros devem fazer-se acompanhar da respetiva Cédula Profissional válida para o ano em curso.

Marque presença na AG e ajude a cumprir os desígnios da sua profissão.

Consulte aqui a convocatória.