À conversa com enfermeiros, Mirandela - CANCELADO

• 18-06-2018

O Evento “À Conversa com Enfermeiros: a pessoa com dor” previsto para 28 de Junho será cancelado, na perspectiva de podermos receber mais colegas em nova data.

O evento do Conselho de Enfermagem Regional Norte, “À Conversa com Enfermeiros” enquanto momento de partilha de experiências dos enfermeiros, pode versar sobre diversos temas. No dia 28 do corrente mês, em Mirandela, a temática abordada seria “A pessoa com dor”. O número de inscritos para o evento verifica-se, à data de hoje, residual, pelo que, na expectativa de conseguir o debate que se pretende, o CER decidiu adiar o evento para depois do período de Verão, ainda sem data definida.

Para Helena Penaforte, Presidente do Conselho de Enfermagem do Norte, “o pretendido nestas sessões é enriquecermos com  a experiencia de todos, e num todo, a partir das experiências individuais. Estar a realizar dois eventos no mesmo local com pessoas diferentes era subtrair a possibilidade aos colegas de aprenderem através da partilha. Não queremos realizar eventos apenas para cumprir calendário, procuramos momentos de esclarecimento para todos.”

O evento fica adiado para data indefinida, sendo que, a nova data será comunicada pelos meios habituais.