Workshop sobre Gestão do Regime Terapêutico e Comunicação Clínica esgotado

• 13-08-2019

48! Foi o número de horas que separou o lançamento das inscrições para o workshop sobre Gestão do Regime Terapêutico e Comunicação Clínica e o fim da possibilidade de inscrição.

O evento, a realizar na SRNOE, no dia 12 de Setembro, tinha vagas limitadas ao espaço físico do Auditório da Secção Regional do Norte. O Presidente do Conselho Directivo Regional do Norte confessa-se “orgulhoso” da adesão dos enfermeiros à iniciativa e justificou como sendo “um reflexo da proximidade que mantivemos aos enfermeiros. Pela primeira vez, a OE sabe o que os enfermeiros querem”.

Para João Paulo Carvalho, “é o resultado de uma decisão política pensada, implementada e executada desde o primeiro dia em funções. Estar sempre do lado dos enfermeiros traduz-se numa percepção concreta das necessidades, que nos tem guiado para desenvolver projectos que vão ao encontro das perspectivas dos profissionais”.

Sensibilizado pelo elevado número de pedidos para reserva de lugares em caso de desistência que a SRNOE tem recebido, o Presidente do Conselho Directivo Regional afirma “Não sabemos se conseguiremos repetir este evento até ao final do ano, pelo que tentaremos conseguir uma sala maior, perto da SRNOE, para alargar o número de inscritos e assim acolher o maior número possível de interessados”.