Workshop de investigação arranca com sessão tripartida em Janeiro

• 04-01-2021

Como procurar, avaliar e integrar a investigação na prática clínica? Conheça a resposta para esta questão nos próximos dias, 11, 13 e 15 de Janeiro, entre as 17h00 e as 19h00. As inscrições já se encontram abertas e podem ser realizadas através do balcão único da Ordem dos Enfermeiros.

Caminho da Investigação. Uma das bandeiras do Conselho de Enfermagem Regional Norte está de regresso à vida dos enfermeiros. Após um ano atípico, o CERN retoma a actividade que tem como farol a investigação em enfermagem. Considerando o período que atravessamos e no sentido de cumprir as regras de distanciamento social recomendadas, a sessão será ministrada através da plataforma “Webex”.

A actividade formativa acreditada pela Ordem dos Enfermeiros, terá uma duração total de 6h, dependendo a emissão do certificado de presença da participação em todas as sessões. Em contraciclo com outros eventos recentes da SRNOE, o número de participantes será reduzido, sendo o evento limitado a 50 inscrições, por forma a garantir uma maior interacção entre os participantes. Considerado estreito número de vagas, será agendada brevemente uma segunda edição deste evento, por forma a dar resposta a enfermeiros que não consigam lugar na edição que decorrerá entre os dias 11 e 15 de Janeiro.

RPR