Webinar: Cuidados de Enfermagem de Reabilitação na promoção do Autocuidado

  • 03-07-2020

O regresso do “Enfermagem às Quintas” é já na próxima Quinta-feira, dia 9 de Julho às 21h30, com uma sessão dedicada à Enfermagem de Reabilitação.

 

O Enfermagem às Quintas é o ciclo de Webinares da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros que decorre todas as quintas-feiras entre as 21h30 e as 23h30. Iniciado no mês de Junho, conta já com milhares de participações, numa mão cheia de diferentes temas. Idealizado para conseguir minimizar a distância que a pandemia obriga, este programa tem-se afirmado como uma ferramenta de partilha importante para a classe, orgulhando-se de frequentemente ser palco de interacção e debate de enfermeiros dos diversos pontos do país, assumindo-se assim como plataforma de reflexão profissional de referência.

 

No próximo dia 9 de Julho, pelas 21h30, a Enfermagem de Reabilitação é a estrela da noite, numa sessão onde se prevê introduzir a “Promoção do Autocuidado“, assim como debater os Cuidados de Enfermagem de Reabilitação na promoção do Autocuidado em contexto de Internamento e no domicílio. O evento conta com as intervenções dos enfermeiros Teresa Costa, Alexandre Soares, Luís Gaspar e a moderação de Rui Reis.   

 

Inscreva-se!

RPR