SRNOE na entrega de diplomas da ESSSM

• 04-10-2019

A Ordem dos Enfermeiros esteve presente, hoje, na entrega de diplomas aos recém-licenciados da Escola Superior de Saúde de Santa Maria (ESSSM), prática adoptada pela Secção Regional Norte em 2016.

Os recém-licenciados da Escola Superior de Santa Maria receberam hoje os diplomas que atestam a conclusão da licenciatura. A SRNOE, esteve presente naquele que é um dos primeiros passos da carreira dos novos enfermeiros. Até 2016 existia uma cerimónia única para a entrega dos diplomas, no entanto, por decorrer num local especifico obrigava os recém licenciados a deslocarem-se.

Ciente dos constrangimentos causados pelo evento, o Conselho Directivo Regional optou por participar nas cerimónias de fim de curso das Escolas de enfermagem, sendo presença obrigatória em todas desde o início do mandato.

RPR