SRNOE esclarece alunos do IPB

• 13-02-2020

O IPB recebeu uma delegação da Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros (SRNOE) para uma sessão de esclarecimento aos recém-licenciados sobre o funcionamento da Ordem.

À semelhança do instituído no anterior mandato, a SRNOE continua o seu périplo pelas escolas de enfermagem para informar sobre as condições de acesso à profissão e esclarecer dúvidas dos novos enfermeiros sobre o funcionamento da Ordem profissional que os acolherá.

A comitiva, constituída por Filipe Pinto, Paula Reis e Aurora Gouveia, elaborou a sessão de esclarecimento que pretende elucidar os novos profissionais do funcionamento administrativo da OE, assim como das suas atribuições legais.

“A formação e esclarecimento são fundamentais à compreensão das competências do regulador. Com profissionais mais esclarecidos temos membros mais próximos da sua Ordem”, afirma João Paulo Carvalho.

RPR