Segunda edição de "VAEP pela positiva" decorreu no Magalhães Lemos

  • 19-05-2022

Esta terça-feira decorreu, no Hospital de Magalhães Lemos, no Porto, a segunda reunião de trabalho do evento “VAEP pela positiva”, organizado pelo Conselho Directivo Regional do Norte e pela Comissão Regional de Peritos de Enfermagem Intensiva (CRPEI).

 

O evento que juntou mais de três dezenas de profissionais de saúde, de todas as unidades da área situadas no norte, tem como principais objetivos conhecer, partilhar e replicar o bom trabalho que se desenvolve com impacto nas pessoas e famílias fruto da nossa atividade nas Unidade de Cuidados Intensivos/Serviços de Medicina Intensiva.

 

“Convidámos todas as Instituições do setor publico e privado, a fazerem-se representar pelos Enfermeiros Gestores e Enfermeiros dos serviços a estarem presentes. O programa teve uma enorme adesão. Os colegas buscam estreitar relações e conhecer boas práticas, que num espirito de partilha, possam melhorar os cuidados com estes doentes e suas famílias. Esta participação é sinónimo da dedicação dos enfermeiros”, afirmou Miguel Vaz, coordenador da CRPEI.”

GCIN/RPR