Prémios de Investigação da SRN de 2019 entregues no último dia do Nurs'ID

  • 10-05-2019

No passado dia 10 de Maio, João Paulo Carvalho e Leonel Fernandes entregaram os prémios de investigação da SRN de 2019. Finda a semana de investigação em Enfermagem - Nurs’ID, organizada pela CINTESIS e pela ESEP, a SRN, parceiro histórico neste evento, atribuiu os prémios de investigação da SRNOE para melhor poster e melhor comunicação livre.

 

O Nurs’ID, no ano de 2019, contou com 115 comunicações orais, 105 posters e 295 participantes de cinco países. As sessões decorreram entre os dias 6 e 10 de Maio, na Escola Superior de Enfermagem do Porto. De entre as 220 submissões, a Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, entregou o primeiro prémio ao poster

“Relação entre qualidade de vida e consumo de álcool em adolescentes” da autoria de: Missias-Moreira, R.; Valentim, O.; Sousa, L.; Seabra, P.; Frade, F.; de Sousa, C.

Já na comunicação oral a primeira classificada foi “Personalidade, ansiedade e vulnerabilidade ao burnout em enfermeiros: um estudo comparativo Portugal/Espanha” de: Queirós, C., Borges, E., Mosteiro, P., Abreu, M. & Baldonedo, M.

 

 

 

 

RPR