Prevenção e Tratamento de Feridas: do conhecimento à prática clínica

• 12-03-2021

No dia 19 de Março, pelas 10h30, a Ordem dos Enfermeiros e a CESPU apresentam o evento “Prevenção e Tratamento de Feridas: do conhecimento à prática clínica”. As inscrições para esta iniciativa devem ser realizadas através do Balcão único.

O evento, organizado pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros e a CESPU, será composto de 2 sessões, estando o início da 1ª sessão agendado para as 10h30 com uma Transmissão de simulação: Tratamento de feridas por pressão negativa, orientada por Anabela Moura.

Esta sessão termina às 12h00, e a 2ª sessão terá início às 14h30. O painel, moderado por Gustavo Afonso, conta com a participação de Paulo Ramos, Cristina Afonso, Anabela Moura e Helena Penaforte, sendo o evento terminado após a intervenção da Presidente do Conselho de Enfermagem da SRNOE.

As inscrições estão disponíveis não só a enfermeiros, mas também a estudantes de enfermagem.

Veja o programa e inscreva-se aqui.

RPR