Prémios Valoriza 2023

  • 12-12-2023

Realizou-se, no dia 9 de Dezembro, a Gala Valoriza de 2023, na Escola Superior de Enfermagem do Porto. Nesta quarta edição do programa que distingue os melhores do ano, como de costume, não foram esquecidos os que dedicaram uma vida à enfermagem.

 

Só a pandemia abrandou a vontade do Conselho Directivo Regional do Norte de juntar os enfermeiros numa sala e condecorar os que mais se destacaram. Como o nome indica, o programa visa reconhecer o mérito e a abnegação com que os enfermeiros e as equipas de enfermagem prestam cuidados, atribuindo um simbólico troféu aos distinguidos, recordando toda a plateia que existem diversos estudos que defendem que a valorização é combustível para a produtividade e a realização pessoal.

 

Este ano, foram atribuídas Menções Honrosas à Enfermeira Rosário Barros, Enfermeiro Jorge Tavares, à Equipa da Saúde Ocupacional da Continental e às Unidades da RNCCI e ERPI da Santa Casa da Misericórdia de Vizela. Já os prémios, nas categorias, de Carreira, Excelência, Investigação e Mérito couberam ao Enfermeiro João Teles, a todas as Escolas de Enfermagem do Norte, ao Enfermeiro Vasco Neves e Enfermeiro José Ribeiro, respetivamente.

 

Parabéns a todos.

 

RPR