Participe nos relatos pandémicos

• 29-01-2021

O Enfermagem às quintas regressa já no dia 4 de Fevereiro, pelas 21h30. Nesta edição vários enfermeiros têm a palavra, para contarem como sentem e vivem os dias de trabalho debaixo de uma pandemia. Os membros dos Órgãos da SRNOE estarão presentes para escutar e esclarecer. Participe e coloque também as suas questões, numa sessão que se espera dinâmica. Reserve já o seu lugar através do Balcão único.

A pandemia tem exigido um esforço sobre-humano por parte dos profissionais de saúde que, têm vivido de forma intensa a luta, sendo eles a linha de defesa do país.

Nesta guerra em surdina, contra um inimigo traiçoeiro e invisível, os enfermeiros são quem cuida dos doentes, sem haver, no entanto, preocupação com quem cuida de quem está nas trincheiras.

Consciente da solidão com que os enfermeiros têm desempenhado funções e da exaustão acumulada que pode propiciar erros na prestação de cuidados, o Conselho Directivo Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, dinamiza este webinar na pretensão de alcançar um momento de partilha, mas sobretudo de esclarecimento a dúvidas.

No sentido de esbater qualquer questão colocada pelos participantes, a sessão contará com a participação dos responsáveis regionais pelos Conselhos Directivo, Jurisdicional e de Enfermagem.

Inscreva-se já

RPR