Ordem realiza sessão de esclarecimento em Bragança

• 20-09-2018

No próximo dia 26 de setembro, durante o programa Pelo Norte da Enfermagem de 2018, a Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros terá membros dos órgãos estatutários, entre as 16h e as 18h, na sala de reuniões da Unidade Hospitalar de Bragança, para responder a questões dos colegas.

O lema do Pelo Norte da Enfermagem é estar onde estão os enfermeiros.

No ano de 2018, o roteiro baseia-se no sector privado e social. À semelhança de edições passadas, as comitivas da Ordem dos Enfermeiros visitarão instituições em todos os concelhos da área administrativa da Secção Regional Norte com intuito de fazer um Raio-X às facilidades de acesso aos serviços de saúde.

No último dia do roteiro em cada distrito, a SRNOE organizará uma sessão de esclarecimento, aberta a todos os enfermeiros, onde poderão, em formato de tertúlia, discutir dúvidas e incertezas sobre o presente e futuro da profissão.

GCIN/RPR