O regresso à normalidade das Unidades de Cirurgia em Ambulatório

  • 27-04-2020

 

Ordens e associações profissionais debatem o regresso à normalidade das Unidades de Cirurgia em Ambulatório em webinar, de entrada gratuita, a 28 de Abril, pelas 21h.

 

Num país fechado há um mês e meio, os profissionais de saúde reunem para fazer o prognóstico de um sistema “em paragem” desde meados de Março. O evento, a realizar através de plataforma eletrónica, é gratuito, exigindo, porém, inscrição antecipada.

 

Este webinar, dinamizado pela Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória, conta com o apoio das Ordens profissionais de Enfermeiros e Médicos, a Associação Dos Enfermeiros De Sala De Operação Portugueses, a Sociedade Portuguesa de Anestesiologia, Sociedade Portuguesa de Cirurgia e Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva.

 

“A sociedade tem agido pró-activamente desde o início da pandemia, servindo o governo apenas como caixa de ressonância das decisões da população. É com grande orgulho que vejo os profissionais de saúde, em equipa a planearem o regresso ao futuro e a melhor forma para dar resposta aos milhares de doentes que, neste momento, têm as suas vidas suspensas” afirma João Paulo Carvalho, Presidente da SRNOE.

 

Inscreva-se aqui