O CJR esclarece está de volta, agora em formato webinar

• 15-01-2021

O "Conselho Jurisdicional Regional Norte esclarece..." está de volta, agora em formato webinar. O evento do Conselho Jurisdicional Regional do Norte criado em 2019, será temporariamente realizado através da Webex, sendo inserido no Enfermagem às Quintas, face a situação atual do país.

Já no dia 21 de Janeiro, pelas 21h30, pode assistir e participar no debate subordinado aos temas: 1 - Acesso aos Processos Clínicos; 2-  Recusa de Cuidados vs Objeção de Consciência.
As inscrições já se encontram disponíveis no Balcão Único da OE e são gratuitas.
Devido à pandemia, o “CJRN esclarece...” migrou para as plataformas online até existirem condições de segurança para a saúde pública que permitam o regresso ao contacto presencial com os Enfermeiros. Neste formato procura-se que exista ainda mais diálogo com os membros, esclarecendo dúvidas específicas dos participantes, pelo que o evento foi dividido em três sessões, restando assim mais tempo para o diálogo e clarificação das questões.
Já no mês de Março, os temas a explanar serão:
Dia 4:
1 - Direitos e Deveres Estatutários dos Enfermeiros
2-  Agressões a Profissionais de Enfermagem.

Dia 25:
1 - Segurança nos Cuidados

Os eventos são individuais, sendo que as inscrições devem ser realizadas individualmente, em cada um dos eventos. Os certificados de presença, assim como os CDP, por sua vez, são atribuídos por sessão.
Participe. Inscreva-se já.