Novos programas da SRN com grande adesão

  • 27-06-2019

Decorreu, no dia de ontem, o encontro de Saúde Mental “Mentaliza-te Contra as Drogas”, apoiado pela SRNOE. A iniciativa que pretendeu assinalar o “Dia Internacional da Luta contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas” aconteceu no mesmo dia em que a Secção Regional promoveu mais uma Gestão de Membros descentralizada e dinamizou uma sessão de esclarecimento aos finalistas do IPVC.

 

O dia 26 de Junho da Secção Regional do Norte ficou marcado pela grande adesão aos dois novos projectos da SRN. A sessão de esclarecimento contou com 83 participantes, que viram esclarecidas as dúvidas quanto ao acesso à profissão e a Gestão de membros descentralizada que acolheu cerca de 50 membros do Hospital de Chaves, que evitaram assim uma deslocação à sede da Rua Latino Coelho, no Porto.

 

“A crescente adesão a estes programas indica que estamos a corresponder às expectativas dos enfermeiros. Numa primeira fase percorremos o Norte para perceber as dificuldades de relacionamento dos enfermeiros com a sua Ordem profissional. Com uma visão macro pudemos elaborar várias respostas aos problemas e temos vindo a implementar os programas que respondem às suas necessidades”, explica o Presidente da Secção Regional do Norte, João Paulo Carvalho.

RPR