Instalações da SRNOE encerradas nas próximas vésperas de feriado

• 25-11-2020

Por força do estado e emergência, as instalações da Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros estarão encerradas nos dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro.

No dia de hoje foi enviada uma nota interna do Conselho Directivo da SRNOE que dá conta a todos os funcionários que, conforme o “Decreto nº 9/2020 de 21 de Novembro, que regulamenta a aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República” será “concedida tolerância de ponto a todos os trabalhadores, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro”.

O CDRN lamenta a necessidade de encerrar as instalações, mas recorda que a “situação epidemiológica exige muito de todos”, recordando que os enfermeiros devem, nesta altura, dar preferencia ao contacto pelos meios alternativos, sempre que assim seja possível.

RPR