II Fórum de Investigação em Enfermagem - Investigar para cuidar

• 24-10-2018

A Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, através dos Conselhos Diretivo e de Enfermagem e em parceria com as Escolas Superiores de Enfermagem da sua área de abrangência,  vão levar a cabo, o  II Fórum de Investigação em Enfermagem: investigar para Cuidar. Honrando o compromisso assumido com os enfermeiros, promove-se a aproximação de áreas do exercício de enfermagem na  partilha do conhecimento, experiências e projectos em investigação.

A inscrição neste II Fórum de Investigação, realizada através do Balcão Único, é gratuita e obrigatória.

A participação nos Workshops não carece de inscrição prévia e sim no ato de chegada ao secretariado. Apenas sugerimos que atentem aos 7 temas disponíveis para reflexão na escolha, não sendo permitida entrada nas salas depois do seu início.

Conheça o programa!

GCIN/RPR