Horário de atendimento actualizado

• 13-05-2020

A Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros viu o seu horário de atendimento ajustado durante o período que vivemos. Os serviços passam agora a estar abertos entre as 09h00 e as 17h00.

Os enfermeiros, que têm sido precursores na resposta ao actual momento e um farol no cuidados de higiene e educação para a saúde, reduziram drasticamente o afluxo à Secção Regional, dando primazia à utilização dos meios alternativos.

Por questões de gestão de recursos humanos, o Conselho Directivo Regional do Norte da SRNOE optou por deliberar o horário de atendimento ininterrupto entre as 09h00 e as 17h00, por tempo indeterminado, assim como a obrigatoriedade de utilização de máscara facial, em consonância com as determinações da Direcção-Geral de Saúde.

RPR