Enfermagem às quintas regressa em Setembro

  • 31-07-2020

O ciclo de webinars da Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros, Enfermagem às Quintas, fica suspenso no mês de Agosto, regressando logo na primeira semana de Setembro.

 

A primeira edição do novo programa da SRNOE, após nove sessões, pára, para cumprir paragem no mês de Agosto, regressando à normalidade na primeira quinta-feira de Setembro, retomando a actividade em todas as quintas-feiras, pelas 21h30.

 

Foram cerca de 30h de debate e esclarecimentos nos últimos dois meses, contabilizando uma média de 600 participantes por evento. O Enfermagem às Quintas, afirmou-se em apenas nove semanas, uma aposta sólida da SRNOE e uma referência nos serões de quinta-feira dos enfermeiros, mas não só. Pelo cariz técnico e interdisciplinar de muitas das matérias debatidas, a reflexão foi alargada a outras classes profissionais, não sendo exigido aos participantes que sejam enfermeiros, apesar de grande maioria dos participantes serem membros da OE.

 

Para o Presidente da SRN, João Paulo Carvalho, “esta pandemia ensinou-nos que, às vezes, conseguimos estar ainda mais próximos, estando afastados. Falamos em milhares de participantes e o número de questões respondidas é intangível.

Agora, porque há menos disponibilidade de prelectores e participantes, aproveitamos este mês para preparar o próximo ciclo de webinars. Os temas, a partir de setembro, continuarão a ser os que mais dizem aos enfermeiros, pelo que os feedbacks que os colegas nos vão dando continuarão a ser essenciais para o desenvolvimento deste programa”

RPR