Encontro nacional de enfermeiros da emergência extra-hospitalar em Leiria

• 04-10-2018

Numa parceria histórica para a Ordem dos Enfermeiros, os Conselhos Directivos das cinco Secções Regionais, promovem, em conjunto, no dia 2 de Novembro, um encontro nacional de enfermeiros, em Leiria, para debater a área da emergência extra-hospitalar.

A reunião magna dos profissionais da emergência será gratuita, no entanto carece de inscrição através do Balcão Único da OE.

Os enfermeiros que diariamente são o garante do socorro às populações, poderão no dia 2 de Novembro, reflectir sobre os 10 anos do modelo SIV, as realidades dos sistemas de resposta em emergência, ou debater o enquadramento do Enfermeiro/Bombeiro, entre outros temas de destaque.

Conheça o programa e inscreva-se já clicando aqui ou através do link:

Será disponibilizado transporte gratuito. Caso pretenda transporte, por favor, remeta e-mail para [email protected]

GCIN/RPR