Encontro científico - Enfermagem e a Transição Digital

  • 25-10-2021

O Encontro científico - Enfermagem e a Transição Digital, promovido pela Secção Regional do Norte, terá lugar no dia 15 de novembro, entre as 10:00h as 16:30h, através da plataforma Cisco Webex.

 

O evento, conta com uma conferência inaugural, proferida por representante do ICN, sobre A enfermagem no mundo e a transição digital. Segue-se o painel  “A Enfermagem e a Transição Digital”,  onde será abordada a enfermagem a nível regional e a transição digital  por um enfermeiro diretor, o olhar sobre a  enfermagem de (e com) futuro, por representante da Ordem dos Enfermeiros e, ainda, o futuro dos sistemas de informação em saúde em Portugal, por representante dos SPMS.

 

No período da tarde, acontecerá a apresentação dos trabalhos de investigação, selecionados de entre os diversos que apresentaram candidatura. 

 

O evento, prossegue com a conferência transição digital: contributos das neurociências” e, culminará com a atribuição do “Prémio de Investigação da SRN-OE” ao trabalho de investigação melhor classificado.

 

(Re)lembra-se que a inscrição, embora gratuita, é obrigatória.

 

Consulte o programa.

 

Inscreva-se aqui.