Distribuição de EPI segue pelo Norte do país

• 08-02-2021

Na passada sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, a parceria entre a Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros e o Rotary Club Porto Foz, voltou a distribuir equipamentos de protecção individual para os profissionais de saúde. Desta feita, a entrega foi efectuada na Santa Casa da Misericórdia do Porto, prestadora de serviços de saúde em várias valências, entre elas, o Hospital da Prelada.

A parceria entre os rotários e a Ordem dos Enfermeiros vai agora na terceira entrega realizada no concelho do Porto, depois de anteriormente ter apoiado os Hospitais centrais da cidade, tendo reunido com os Conselhos de Administração do Hospital de Santo António e S. João ainda no inicio de Dezembro.

Existe a previsão de, durante as próximas semanas, o Conselho Directivo Regional conseguir realizar as entregas de material em todos os distritos do Norte da OE, cumprindo assim a missão de, ainda que com quantidade limitada, reforçar a linha de defesa contra o SARS-CoV-2.

RPR