Directivo do Norte vai continuar a auscultar os enfermeiros

  • 02-02-2024

Em apenas um mês, a Secção Regional do Norte, recebeu a lista vencedora das eleições de 15 de Novembro, que tem impresso uma marca distintiva na sua gestão da casa dos Enfermeiros do Norte. Manter o que resulta, tornar mais eficaz o que mostrou menos robustez. As palavras de ordem têm sido eficiência, gestão rigorosa e foco nos membros.

 

Os órgãos sociais da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros entraram em funções há um mês e têm como principais objectivos compreender e dominar todos os processos internos, bem como buscar forma de os aprimorar; definir funções para os colaboradores, de modo a extrair o melhor de cada um e planificar o ano de 2024.

 

“O processo de ouvir os enfermeiros é, para nós, fundamental. O futuro do Enfermagem às Quintas é o nosso primeiro questionário porque queremos adaptar a oferta aos membros e ir ao encontro das suas necessidades específicas. A navegação à vista, por muito bem intencionado que seja, é baseada em percepções e não em factos, o que acaba por ser arriscado. Espero que os enfermeiros nos dêem feedback constante e nos ajudem a acrescentar valor à oferta da OE”, recorda Miguel Vasconcelos, o Presidente do Conselho Directivo do Norte, referindo-se ao questionário que pode ser consultado em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMs97u_f-HUdH3n92tL21JBvESrxUwHoE_7-f7Sfa_HwgOng/viewform?usp=sf_link

RPR