Comissão Regional de Cultura e Desporto

• 01-01-2020

A cultura e o desporto são duas partes fundamentais para uma sociedade mais evoluída e desenvolvida. Estas contribuem de modo muito significativo para o desenvolvimento pessoal, para a promoção da saúde, para um aumento da qualidade de vida e do bem-estar geral.

Com o objetivo de aproximar os membros, da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, da cultura e do desporto surge a presente comissão. Assim, esta comissão tem por objetivo incentivar a participação regular em atividades culturais e desportivas, promovendo o desenvolvimento de hábitos de vida saudáveis e proporcionando novas oportunidades e atividades aos membros da Ordem dos Enfermeiros.

Sabe quem são os elementos que compõem esta comissão? Veja o vídeo de apresentação!

Actividades:

Valoriza edição 2021