Comemorações dos 20 anos OE

  • 03-04-2018

Dia 21 de Abril a Ordem dos Enfermeiros faz 20 anos. Para assinalar a data, a SRNOE, encontrar-se-á aberta aos enfermeiros nesse sábado. O evento pretende que os enfermeiros celebrem junto dos colegas as duas décadas da sua Ordem. Os presentes serão brindados com apresentações de diferentes áreas de actuação. Dos fundos comunitários para o empreendedorismo ao coaching, passando pelas novas tecnologias em enfermagem, tudo será abordado no próximo dia 21.
A tarde começará com a apresentação de uma exposição de 20 momentos marcantes destes últimos 20 anos, seguindo para uma breve introdução às formas de acesso aos fundos comunitários. A empresa que tem protocolo com a Secção Regional Norte ficará incumbida de explicar aos enfermeiros as formas de acesso e os negócios que são elegíveis para serem projectados pelos apoios europeus. Seguir-se-á uma apresentação da UTAD versada nas novas tecnologias em enfermagem. Pretende-se introduzir o futuro da enfermagem e mostrar o que de melhor se tem planeado para o futuro do cuidar. O último momento será protagonizado por Fátima Sendim, "Onde está e para onde quer ir” é o mote para a sessão de coaching administrada pela especialista.
Encerradas as portas da sede da Rua de Latino Coelho, no Porto, o evento seguirá no núcleo museológico da ESEP. Nestas instalações, e por decorrer num museu, terá lugar uma breve alocução da Sociedade Portuguesa da História da Enfermagem seguido por um olhar da Prof. Margarida Vieira sobre os primeiros 20 anos de Ordem dos Enfermeiros
A segunda parte do evento que iniciará com um Porto de Honra e terá o seu término com momentos musicais distintos do Enf. Hélder Sousa e do Grupo de Fados da ESEP.
Inscreva-se já através de [email protected]

GCIN/RPR