CHTMAD recebe evento presencial “Ninguém está sozinho”

• 17-06-2022

Os eventos presenciais da SRNOE, estão de regresso ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes E Alto Douro. Inscreva-se já, através do Balcão Único e participe no evento do dia 30 de Junho.

"Ninguém está sozinho" é a iniciativa que a Ordem dos Enfermeiros (OE), que pretende mostrar que a enfermagem é um "serviço indispensável à coesão social e territorial"  2017 (Ana Rita Cavaco).

A Associação Ser Enfermeiro de Urgência (ASEU), uma associação que nasceu no ano de 2009 para lá do Marão, através da vontade e do sentimento de necessidade dos enfermeiros do Serviço de Urgência do Hospital de Vila Real em dinamizar acções de formação, palestras e Jornadas de caracter técnico-cientifico procurando promover a atualização de conhecimentos e a “leges artis” por entre os enfermeiros do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes E Alto Douro (CHTMAD) e dos enfermeiros em geral.

Desta forma e tendo ouvido por várias vezes diferentes duvidas, dificuldade e até mesmo desconhecimento por parte dos enfermeiros relativos a variados temas, tais como:

• Idoneidade Formativa
  • Competências Acrescidas
  • Especialidade por competência Adquiridas
  • Visita de Acompanhamento Profissional
  • Escusa de Responsabilidade

Esta associação tendo escutado as palavras da Bastonária Ana Rita Cavaco e percebendo a politica de proximidade da Ordem dos Enfermeiros (OE), procurou a organização de uma Palestra onde fosse possível efetivamente trazer junto dos enfermeiros do CHTMAD a sua OE.

Desta forma, nasce a ideia de uma parceria entre a ASEU e a OE na organização da palestra “A Ordem perto de Si “Ninguém está sozinho”, onde fosse possível abordar e discutir os diferentes temas acima referidos.

Veja o programa

Inscreva-se.