Bragança: ponto de partida do Emergência com Norte

• 28-05-2021

O Auditório da União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, foi palco do primeiro de cinco eventos presenciais, organizados pela SRNOE, dedicados à atuação em situação de reação anafilática.

O evento, que arrancou em Bragança, continuará nas próximas semanas sendo desenvolvida, pelo menos, uma actividade presencial em cada distrito da SRNOE. O Emergência com Norte, após cerca de 2 anos parado, devido à pandemia causada pelo coronavirus, é assim o primeiro evento a reunir enfermeiros, sem descurar as normas emanadas pela Direcção-Geral de Saúde.

Em breve serão anunciadas datas para as restantes sessões nos outros quatro distritos que compõem a Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros.

Esteja atento ao seu e-mail e divulgação em site e redes sociais da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros e não perca a oportunidade de participar neste evento, quando chegar ao seu distrito.

RPR