Alteração de local do Workshop sobre Gestão do Regime Terapêutico e Comunicação Clínica

  • 20-08-2019

O evento agendado para dia 12 de Setembro, decorrerá nas instalações da Escola Superior de Saúde de Santa Maria, na perspectiva de poder acolher mais enfermeiros.

 

As vagas para o workshop de Gestão do Regime Terapêutico e Comunicação Clínica esgotaram nas primeiras 48h. Ciente da vontade de vários colegas de participar no workshop, o Conselho Directivo Regional Norte (CDRN) procurou uma solução que permitisse a mais colegas participarem no evento.

O Presidente da SRNOE, em declarações tornadas públicas no dia 13 de Agosto, informou que, havendo possibilidade, o local de realização do evento seria alterado para um espaço próximo da Secção Regional de forma a poder acolher um maior número de participantes.

 

"A Escola Superior de Santa Maria que fica muito próxima da OE e é a casa de tantos e tão bons enfermeiros. Tem sido fundamental na formação de profissionais e cedeu-nos um espaço, consciente que é tão importante os colegas quererem participar como nós propiciarmos condições para que isso aconteça. A nossa função é resolver problemas dos enfermeiros e, havendo possibilidade, não seria uma questão de espaço que limitaria a participação num evento que, além de ser de elevado interesse cientifico, atribui CDPs", afirma João Paulo Carvalho.

RPR