“Agora é a nossa vez de cuidar de vocês”

• 12-05-2020

“Agora é a nossa vez de cuidar de vocês”, é o mote da campanha, iniciada a 12 de Maio de 2020, pela Vefa Travel e pelo Grupo de Desenvolvimento das Termas de Portugal. SPA, jantar e pequeno almoço regional numa de cinco unidades termais é a proposta da empresa parceira da SRNOE para retemperar os enfermeiros.

No dia em que se assinala o Dia Internacional do Enfermeiro, a Vefa Travel lança uma campanha especifica para estes profissionais. Durante os meses de Junho, Julho e Agosto, os enfermeiros não pagam uma noite na estada em uma das seguintes unidades: Palace Hotel e SPA, Termas de S. Vicente; Palace Hotel e SPA, Termas de Bicanho; Palace Hotel e SPA, Termas de S. Tiago; Palace Hotel e SPA Monte Rio, Termas de S. Pedro do Sul; Palace Hotel Asturias e SPA, Termas do Carvalhal.

Em 2016 a Ordem dos Enfermeiros criou o separador +Enfermeiros +Benefícios, onde tem vindo a inserir as parcerias realizadas com diversas instituições. No Norte, pode já usufruir de condições especiais em mais de uma centena de empresas.

Para usufruir deste desconto, as marcações têm de ser efectuadas através da Vefa Travel.

RPR