4ª edição da Gala Valoriza

• 15-11-2023

Decorrerá no dia 9 dezembro a partir das 15 horas a 4ª edição da Gala Valoriza, dinamizada anualmente pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros.

À semelhança de outros anos, a Gala que distingue os que mais distinguem, entregará Prémios de Mérito, Excelência, Carreira e Investigação do ano de 2023.

O programa contará, além da entrega de prémios, com momentos culturais, distribuição de menções honrosas e, ainda, um keynote speech da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, que falará de altos e baixos de dois mandatos na liderança da Ordem dos Enfermeiros. Um resumo da nossa História recente na primeira pessoa, numa sessão a não perder.

As inscrições são gratuitas porém obrigatórias, garanta a sua vaga, no Auditório da ESEP, e inscreva-se já no balcão único da ordem dos enfermeiros.

RPR