3ª Gala Valoriza traz exposição Arte do Cuidar

  • 10-11-2022

Os Prémios Valoriza têm a sua terceira edição confirmada. O momento de reconhecimento entre pares e celebração acontecerá no dia 10 de Dezembro de 2022, na Escola Superior de Enfermagem do Porto. 

 

Depois da segunda edição, no ano passado, a Comissão de Cultura e Desporto da SRNOE pretende, mais uma vez, enaltecer nas categorias de Investigação, Excelência, Mérito e Carreira quem se destacou durante o ano de 2022 ou uma vida inteira dedicada à nossa classe.

 

A Gala dos Prémios Valoriza é, para além de uma ocasião de aclamação, um dia de festa e, por isso, contaremos com momentos culturais para uma tarde agradável.

 

Para além da Gala, repetindo o sucesso anterior, será exibida a exposição Arte de Cuidar, com obras e trabalhos criados e cedidos por enfermeiros.

 

Serão aceites trabalhos de fotografias, pintura, escultura, arte plástica, escrita ou qualquer outra expressão artística. Os Enfermeiros já mostraram que, para lá da competência profissional, conseguem produzir trabalhos magníficos que merecem ser apreciados. A exposição estará instalada no mesmo local onde decorrerá a Gala, proporcionando uma experiência realmente ilustrativa da riqueza que reside em cada enfermeiro.

 

Este ano pretende-se que as obras estejam sob o tema "Direitos Humanos", imbuídos no espírito da celebração do Dia dos Direitos Humanos, celebrado também a 10 de Dezembro. Os trabalhos deverão ser submetidos/inscritos através deste formulário até ao dia 30 de Novembro.

 

Veja o programa.

 

Inscreva-se!