1º Encontro Internacional de Saúde Escolar no Porto

• 02-10-2019

Nos dias 7 e 8 de Novembro, a cidade do Porto receberá o 1º Encontro Internacional de Saúde Escolar.

A Escola Superior de Saúde de Santa Maria, no Porto, foi o local escolhido pela Comissão Regional de Peritos de Saúde Escolar para desenvolver a sua mais recente iniciativa, o 1º Encontro Internacional de Saúde Escolar. Existirão dois workshops complementares ao Congresso, no dia 7 de Novembro, sendo as vagas para participação nos workshops bastante limitadas e exclusivas a participantes no congresso de dia 8.

"A formação gratuita e acreditada pela Ordem dos Enfermeiros tem sido uma constante deste mandato. Gerindo cuidadosamente a OE temos conseguido levar aos enfermeiros as acções de formação que anseiam e procuram, com a vantagem de atribuirmos ainda créditos de desenvolvimento profissional aos participantes. A grande participação nas iniciativas da Ordem demonstra-nos que estamos no caminho certo", afirmou João Paulo Carvalho, Presidente da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros.

O evento decorrerá nos dias 7 e 8 de Novembro e é de inscrição gratuita mas obrigatória.

Inscreva-se aqui.

RPR