A Secção Regional Norte

A Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros está disponível para apoiar os membros e as instituições, contribuindo para a obtenção de um nível elevado de qualidade nos cuidados de Enfermagem prestados na nossa região.

 

Pretende-se ainda divulgar e exponenciar projectos e actividades de enfermeiros fora do seu contexto de trabalho. Para isso, criou-se a revista Atua e o programa Valoriza.

Faça-nos chegar projectos de referência merecedores de destaque. 


Qual a importância da participação de todos os membros?

 

É na Assembleia-geral e na Assembleia Regional que são tomadas as decisões, sob proposta dos Órgãos Sociais da Ordem.

Torna-se assim fundamental a participação de todos os membros, de forma a que as decisões e acções desenvolvidas pela Ordem dos Enfermeiros estejam de acordo com a opinião de todos, de modo a alcançar o objectivo principal - prestar aos cidadãos cuidados de Enfermagem de qualidade.

Sendo a Assembleia Regional constituída por todos os Enfermeiros membros efectivos inscritos na Secção Regional, é óbvia a importância da sua participação quer nas Assembleias quer em outros eventos, que têm como finalidade a valorização da profissão e dos Enfermeiros como actores fundamentais na qualidade dos cuidados prestados aos cidadãos.

 

Participe na vida da sua Secção Regional.

 

Os membros podem usufruir de parque gratuito para tratar de assuntos na Secção Regional do Norte.

Para tal, deverá utilizar o Parque de estacionamento sito na Rua do Bonjardim nº1091, e cumprir com os seguintes procedimentos:

Conserve o ticket de parqueamento com data e hora (dispõe apenas de 10 minutos para se dirigir à SRN).

Qualquer dúvida ou esclarecimento relativos a este tema podem ser colocados aos serviços administrativos da SRN.

 

Apoio Jurídico:

 

A Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros disponibiliza ainda aos seus membros efetivos e com Cédula Profissional devidamente regularizada, o serviço de Consultoria Jurídica, na obtenção de esclarecimentos sobre direitos e deveres jurídicos enquanto profissional.

 

Nota: todas as consultas (presenciais ou telefónicas) carecem de marcação prévia e síntese do assunto por e-mail ou fax.

Agendamento prévio junto dos Serviços Administrativos da SRN através de e-mail.


Email Geral: srnorte@ordemenfermeiros.pt;

GCIN/RPR