Webinar com finalistas do C. Licenciatura em Enfermagem da UMa

• 22-06-2020

Decorreu no passado dia 17 de junho uma Sessão Informativa dirigida aos finalistas do Curso de Enfermagem da Escola Superior de Saúde da Universidade da Madeira, através da plataforma online ZOOM.

Numa sessão interativa, o Presidente do Conselho Diretivo Regional, Enfº Nuno Neves, teve oportunidade de elucidar e esclarecer a dúvidas destes futuros novos colegas, sobre vários assuntos referentes aos desígnios da Ordem dos Enfermeiros, Órgãos que a compõem, seu funcionamento, procedimentos de inscrição e os desafios da atual  realidade e mercado de trabalho, numa época marcada pela pandemia da COVID19.

A todos, estamos gratos pela oportunidade e participação.

No próximo dia 28 de julho, está agendado um Webinar semelhante com os alunos finalistas da Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny.

NN GCIR