Evento cultural com as Ordens Profissionais RAM

• 08-01-2024

Numa nova iniciativa conjunta entre as várias Secções Regionais das Ordens Profissionais da RAM, e com o intuito de promover o conhecimento mútuo e a criação de sinergias entre as várias Entidades envolvidas e profissões reguladas na Madeira, decorreu no passado dia 5 de janeiro um evento cultural do tradicional Cantar dos Reis.

Um momento de convívio, e manifestação cultural das nossas tradições, entre os representantes destas entidades, que congregam mais de 8000 profissionais certificados na Região Autónoma da Madeira.

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros, esteve representada pela Presidente do Conselho de Enfermagem Regional, Enfermeira Otília Barreto, agradecendo desde já ao Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, pela iniciativa conjunta.

Créditos das fotos: Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados

TES GCIR